quarta-feira, 23 de março de 2011

UPRN (Universidade de Putas do Rio Grande do Norte)

Existem coisas na vida que nem sempre você pode parar pra pensar, um exemplo é o Big Brother. Para que pensar? Nada de útil sai daquilo que alguns chamam de “programa educativo”, pois segundo alguns idiotas, você aprende muito sobre a convivência e o sentimento humano, (meu Deus, quanto aprendizado, a única coisa que aprendi até hoje foi que um monte de babacas presos em uma casa com câmeras são chamados de heróis, segundo Pedro Bial).
Algumas coisas você para e pensa um pouco e não entende o porquê daquilo, como por exemplo, “quem veio primeiro o ovo ou a galinha”? E outras você para e pensa... O porquê cargas d’água “eu” estou pensando nisso? Como por exemplo, este assunto sobre o qual estou escrevendo para vocês, isso ficou martelando minha cabeça durante um bom tempo. 
Bom... Estávamos eu e vários amigos em uma casa de praia à noite bebendo uma cervejinha, refrigerante, e comendo um churrasquinho. Nessa noite já havia rolado todos os assuntos possíveis e impossíveis, principalmente sobre o lance do ovo e da galinha citado acima. Nisso alguém com uma mente fértil falou algo sobre a profissão mais antiga do mundo... A prostituição. Quando menos esperamos estávamos levando a coisa para o lado sério com pequenas brincadeiras de fundo, mas a melhor foi: Prostituição como curso Superior. Minha nossa! Imagina a situação... Um monte de marmanjo e mulheres falando sobre isso, já pensou se hoje em dia para ser Puta fosse necessário o curso superior? Bom, por que hoje em dia se você não tiver uma boa formação, ou você corre para fazer concursos, ou se mata de trabalhar para ganhar uma miséria o resto da vida. Desta forma eu pensei comigo mesmo, quais matérias seriam necessárias para estas jovens alçarem vôo nesta bela profissão. Pensem bem, as supostas matérias que me veio à mente foram:  
  • Kama sutra I e II a teórica e a pratica. É lógico que saber boas posições será primordial nesta profissão;
  • Teoria geral do Pole Dance. Saber dançar no pau é show de bola (o pau é o mastro, bando de mente suja);
  • A Historia da Prostituição: essa matéria levaria 1 ano todo só nela;
  • Anatomia humana: Claro! Elas teriam que conhecer bem o corpo humano, nu, principalmente. 
  • Massoterapia:  uma massagem sempre cai bem;
  • Sexo oral I e II, masculino e feminino. Lógico, uma boa garota de programa deve saber colocar a boca em qualquer canto;
  • Ressucitação: Vai que elas pegam um velho safado que tem uma parada cardíaca antes, durante ou depois do “rala e rola”?
  • Pompoarismo I e II: Teoria e pratica com cenouras, pepinos, bolas de ping - pong e outros adereços;
  •  Línguas estrangeiras: Inglês principalmente, já pensou pegar um gringo sem nem saber o que é um “cock” ou uma “pussy”?
  • Como embuchar de um gringo: Essa matéria é a ultima a ser paga, pois se aprenderem logo não terminarão  o curso;
  • Masturbação I e II, saber tocar uma boa para o homem e para a mulher faz com que ela ganhe uma gorjetinha ainda mais se não rolar grana suficiente para a noite toda;
  • Como colocar a camisinha. Essa ela tem que saber bem, por que se for mal, poderá,  ou pegat um bucho, ou pega uma gonorréia de um qualquer.
  • Psicologia, lógico. Toda garota de programa tem que entender o porquê gosta tanto de dar.
Bom, sei que pode parecer bobagem, mas pensem bem nestas matérias, no que elas fazem, tudo tem que ser bem feito. Você por acaso pagaria por algo mal feito??? Só espero que este meu texto não seja visto por alguma garota de programa, já imaginou? Uma puta com vontade de fundar uma faculdade dessas? O negocio já não ta barato, ainda mais se as ditas souberem bem o que estão fazendo? Daí, fodeu, literalmente.

REIDAVERDADE
Por MRGRITARIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário