Quando eu penso que as mulheres que querem sair na rua com os peitinhos de fora é o cúmulo, e que movimentos feministas estúpidos já atingiram o limite da falta de noção e bom senso, me aparece isso aqui - http://hairyawarey.wordpress.com/ uma campanha para quebrar a presunção que mulheres tem que ser depiladas – isso mesmo, caro cheira-cola. Elas dizem que, onde crescer pelos, que cresca, seja no sovaco (axila), o buço, na bunda, onde porra que for. Segundo as nossas amiguinhas primas do sasquatch, ”grow it, show it and to hell with it!”. Pro inferno VOCÊS e suas idéias estúpidas.
Peraíiiiii, vamos ser honestos. A pior tipo de enganação é a auto-enganação, já diz o ditado. Nada de hipocrisias ou subterfúgios. Se tu é PREGUIÇOSA DEMAIS pra tirar as porras dos pêlos, tudo bem. Mas porra – querer criar movimentozinho com cara de ideal feminista pra apoiar a sua falta de higiene, ah, ME XUPA, PORRA!! Deixa eu falar uma cosia pra você gatinha, que está aqui lendo o blog: mulher com pelo no sovaco ou excesso em geral, é feio pra caralho. Se você se deu de cara com essa idéia, e você se identificou, BELEZA. Mas depois não fique triste nem se entupa de chocolate quando ninguém estiver querendo te comer.
“AI CARA, MAS É PORQUE A SOCIEDADE DEFINIU ASSIM AO LONGO DA HISTÓRIA E EXISTE INTERESSE DAS EMPRESAS DE COSMÉTICO, E DO CONSUMO E BLABLABLA”.
Não importa. Hoje em dia a sociedade é assim, e do mesmo modo como nós dormimos de noite, temos 3 refeiçõs ao dia, e cagamos sentados, para muitas coisas na vida, existe SIM uma razão para ser, mesmo que você não entenda.
Mas não tenho razão para me preocupar, porque tenho total consciência e certeza que essa moda não vai pra frente de jeito nenhum.
Para explicar porquê isso não vai vingar, vou deturpar um pouco a grandiosa idéia de seleção natural do nosso caro Charles Darwin (se você nunca ouviu falar na teoria dele ou mesmo nele, siga meus conselhos do último post). É tudo uma questão de conseqüências:
1-Adeptas do movimento vão começar a andar bigodudas, cheias de cabelo no sovaco, consequentemente sinistras e provavelmente fedorentas;
2-Ninguém vai comê-las;
3-Como ninguém vai comê-las, elas não vão reproduzir, e assim, não terão a oportunidade de educar seus filhos com a idéia de que "mulher é peluda mesmo", e portanto, botando abaixo o plano delas, que é criar novas gerações que desde criança vejam isso como natural.
4-Outras mulheres vão ser desencorajadas a serem peludas e sebosas, sabendo que o preço disso é não arranjar um macho, ops marido, e portanto, não procriando.
Para fechar: vamos lembrar da oferta e procura aí, galera: se uma parte das mulheres começa a andar por aí de bigode e cabelo no sovaco, a oferta de mulheres retrógradas e depiladas (leia BONITAS) vai reduzir, dando assim, vantagem de escolha para elas – e toda mulher SEMPRE quer ter vantagem competitiva na guerra pela a reprodução.
E VIVA A CERA DE DEPILAÇÃO
![]() | Por REIDAVERDADE |