domingo, 12 de setembro de 2010

SEU LINDO!


Bom, pessoas... Eu tenho plena consciência de que depois dessa minha última postagem a FAMILIA RESTART vai querer me pegar e me xingar muito no twitter. Mas sem problemas. Vai lá: @giselemourao , xinga ela! Ele é uma maldita! Mau-caráter-do-olho-junto! Aproveita e clica em follow!
Deixando esse assunto de lado (Xinga eu, família restart!), ia fazer um texto sobre casamentos. Um assunto tudo a ver com a minha personalidade, tipo... Bem mulherzinha! Mas, batendo um papo com o REIDAVERDADE, fui questionada sobre o desejo feminino, numa discussão muito legal, deixei o post de casamento pra depois. Vamos falar sobre macho! Sim! Macho! Macho-Alfa! Nada de machinhos, mas sim: MACHOS-ALFAS!
Enquete: “mulheres por acaso ficam molhadinhas e viajando na maionese se um cara MUITO GOSTOSO passar na rua sem camisa?”
Resposta: CLAAAAAAARO que... Depende.
Você realmente acha que nós, mulheres ou quase, nós contentamos com qualquer merdinha só de olhar? Não! Nem a pau!
Expliquei para o jovem: Isso tudo “vareia”, patrão!
O cara realmente tem que ser o supra-sumo da beleza masculina. Além disso, deve-se avaliar a intensidade hormonal e período do ciclo... Tá pensando que é fácil ser uma RASHA?
O jovem, lógico que não entendeu (homens). Fiz questão de ilustrar um macho-alfa que tem todo esse efeito devastador sobre as fêmeas:



 Eric Dane


Sim, caros machos. Isso é beleza. 
E de imaginar que tem macho que pagava pau pra isso...


Ok... Vamos voltar para os bonitões... É. Ainda bem que existem homens como: 


 Rodrigo Hilbert


Lucas Babin


Xabi Alonso

Lógico que Eric Dane é o supra-sumo da beleza masculina. A pessoa que propôs a enquete disse:

“Se minha namorada me deixasse por ele eu dizia: É, tem toda razão!”

Outra criatura: “Excelente troca, pagava cerveja pra ela!”

E por ai vai... Portanto... Beijo me liga, seus lindos!!!! 

 
Eric Dane: Pega eu!! Gostoosoooooooo!!! SEU LINDOOOOO!





Por ZABE

2 comentários:

  1. Amiga, qualquer MULHER que se preze fica molhadinha olhando pro Eric Dane. Jzuiz, me chicoteia! xD

    PEGA EEEEEEEU, Eric! ~ pq a Gi já tem namorado! ~ ;) kkk!

    Enfim, tanto ele qnt os outros que vc postou são, além de lindos, catalizadores de frustração constante sempre que a gente percebe que isso tudinho (olha pra fotinha da toalha pela enésima vez) está ali, dentro da tv... e não aqui, na vida real, tomando cerveja no mesmo bar que vc.. kkkkkk! =p

    Mas vou te falar, pode parecer clichê, mas às vezes os homens 'reais' dão mais tesão do que esses da tv. ;)

    Adorei o post.
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!!
    Eric Dane chega a ser um insulto de tão LINDOOOO! Quando lembro do charme de Dr. Sloan de Gray's Anatomy... (ai ai) Não, e a voz?? TUDO!
    Macho-alfa da melhor linhagem =)
    Bjos!

    ResponderExcluir