sábado, 11 de setembro de 2010

GO TOPLESS É O CARALHO

Recentemente eu me deparei com uma coisinha bem bizarra pela internet. Trata-se de uma organização chamada GoTopless, que defende que a mulher deve ter direito constitucional de andar sem camisa, igual ao homem anda: sem nada. O que significa, mostrando os peitinhos. O QUE? Sim. Mas porquê? Segundo o site da organização, essa idéia é baseada na igualdade constitucional entre homens e mulheres e todo aquele blablablá que nós conhecemos. Eles dizem também que as mulheres devem sentir que seus seios são algo nobre, parte natural de suas anatomias, e nao deveriam ser modesta ou vergonhosamente escondidos nem um pouco mais do que pernas ou braços (tradução direta do site).

É TANTO BESTEIROL, QUE NEM SEI POR ONDE COMEÇAR. Vamos lá... Primeiro o óbvio: por quê existe a diferenta de "tratamento" nesse caso? Primeiro, porque seios são algo natural, mas não é igual, e segundo, peitinhos deixam os homens loucos. Bote um cara (comum, nem gordo nem magro, nem forte nem nada) sem camisa na frente de uma mulher. Nada acontece. Bota uma garota mostrando os seios (comuns, nem grande nem pequeno nem nada, COMUM, PORRA, no centro da curva normal) - na frente dum cara. ELE NÃO TIRA O OLHO. O cara já quer meter a mão, a boca, já começa a imaginar mil coisas, nem vai conseguir se concentrar o suficiente pra sequer desenvolver uma conversa básica, do tipo "que horas são?". Porra, é só você observar, que quando uma garota muito safadinha com um decote gigante passa no meio da multidão, TODOS OS HOMENS (heterossexuais, pelo menos) OLHAM FIXAMENTE. Agora me diz - por acaso, alguma mulher fica toda molhadinha e tremendo as pernas ao ver um cara sem camisa? TALVEZ, segundo a ZABE, se for o Eric Dane ou algum cara desse tipo, aíiiii, com alguns outros fatores, como tempo de abstinência etc e tal, seja suficiente para gerar caos na mente feminina. Mas um simples outdoor com uma gostosinha é suficiente pra fazer o cara bater o carro, FATO.

Para fazer uma reflexão, eis as situações onde um cara vê seios:

1) Durante o sexo:

(ohh que romântico)
2) Vendo pornô/revista de mulher pelada:


3) Strip club

(o cara do lado direito é gay)

Uma quarta situação seria quando um bikini na praia cai acidentalmente ou quando alguma garota bêbada tira a roupa no meio da festa. Lógico, vão existir outras situações, mas em geral, é mais ou menos por aí.
Agora imagine se a moda pega: basta uma personagem da novela ser adepta, e todo o Brasil vai aderir, e aí, quando você menos esperar, está indo pra praia com seus amigos e suas respectivas, e lá estão todas, adeptas da nova moda (inclusive a sua namorada), quem sabe uma tia moderninha também...que beleza heim(IRONIA)?? "Nossa, cara, acho isso super legal!!! REIDAVERDADE, você é MUITO ANTIQUADO."
Antiquado não - apenas não perdi o bom senso.

Alguém pode argumentar que numa sociedade onde todo mundo vê peitinhos o tempo todo, desde novo, o, seja uma coisa normal e onde "nudeza e sexualidade são duas coisas diferentes". Mas sinceramente - só me vêm à cabeça uma sociedade assim. OS ÍNDIOS. Acha legal?? Vai pro meio da amazônia, então, porra.

E Tem mais! Os caras que vão nas passeatas, da GoTopless, vão usando bikini ou sutiã, para "ilustrar que se mulheres tem o que esconder, os homens também têm". PERAÍ............PUTA QUE PARIU! Porra! No carnaval, beleza... Mas, porra!!! O cara tá andando num bando de mulheres de peitinhos de fora, pra reclamar de direitos da mulher, e usando sutia?? PUTA QUE PARIU. 

Para as mulheres que pensarem que eu sou um louco machista, façam o seguinte: criem bolas e vocês vão saber do que eu estou falando. Ou então vão em frente, e dêem mais um passo em direção à "cagança" total da sociedade que vivemos.

REIDAVERDADE Por REIDAVERDADE

Um comentário:

  1. COncordo em gênero, número e grau. Se vc for machista por isso, eu também sou. Quem foi que disse que eu quero sair de casa e dar de cara com um bando de peito balançando ao vento? ECA! =P

    E tem mais, É MULHER E QUER MOSTRAR OS PEITOS PRO SOL E PRO MAR? Praia de nudismo taí pra isso. Faça bom proveito.

    ResponderExcluir