domingo, 12 de setembro de 2010

Michel Temer é SATANISTA ?

Eu ODEIO correntezinha de email. É o uso mais idiota, fútil, sem propósito que pessoas ignorantes e desocupadas podem fazer da internet. Pensa só, anos de pesquisa em linguagens formais, computação, engenharia eletrônica, de materiais, física, e gilhões de dólares gastos pra a pessoa ficar repassando uma PORCARIA de uma corrente. PORRA!!!! Tá limpando o CU com os avanços da ciência e tecnologia. É igual a usar violino Stradivarius pra tocar música do É O TCHAN.

Mas pior que corrente, são emails com mensagens imbecis, mentirosas e ridículas que as pessoas repassam por email. A que recebi por último, diz que Michel Temer é satanista. PUTA QUE PARIU. PUTA QUE PARIU. PUTA QUE PARIU.

PRIMEIRO LUGAR – Não repasse corrente, animal imundo.

SEGUNDO LUGAR – HELLOOOO McFLY, IS ANYBODY HOME ??? MEU AMIGO, se uma bosta duma mensagem dessa chega à tua caixa de email, vá pelo menos tentar pesquisar ou comprovar  a merda que você está lendo. Caralho. A pessoa lê um besteira, não tem capacidade de raciocínio e/ou bom senso pra julgar a veracidade daquilo, acha pouco, e ainda espalha. Basta um minuto de busca no google. Pior, nem é isso. Pior é que o monstro que repassa isso nem lê o email direito, aí sai passando a mensagem ERRADA em relação ao que já não tinha fundamento, resultando lá na frente, numa mensagem bizarra e sem o menor senso do ridiculo ou realidade. Efeito telefone sem fio: Começa assim, que o cara é satanista, quando você for ver, vai ter um email dizendo que o cara é filiado a um partido secreto que data da idade média, que inventou o satanismo, o homossexualismo, a alquimia, são imortais, e descendem diretamente de Judas. E o pior, sabe como é, uma mentira contada N vezes, vira verdade.

Agora, indo direto ao ponto: E SE ELE FOSSE SATANISTA. E DAÍ, PORRA ?? Cadê a tolerância religiosa? Já sabemos que não existe tolerância à raça, sexualidade ou porra nenhuma. Nem a time de futebol existe tolerância!!!! Religiosa então, viiiije. Passa longe. E o pior, as mesmas pessoas que abrem a boca pra dizer “FULANO É SATANISTA AAAAAAAAAHHH MEU DEUUUUSSSSSSS”, em primeiro lugar, não sabem nem o que significa esse termo. Pior, nem cristãos de verdade são, porque o povo, em média, não sabe MERDA NENHUMA da religião que diz seguir. Trecho tipico de uma conversa:

REIDAVERDADE: Você é religioso? 
CHEIRA-COLA: Lógico que eu sou. Sou CATÓLICO-NÃO-PRATICANTE. REIDAVERDADE: Que merda é essa ??? Ou é praticante ou não é, porra. CHEIRA-COLA: NAAAAMM, TEM ISSO NÃO!!!! Eu acredito em Deus!! E sei que isso é suficiente pra ir pro céu!!!! Não preciso ir à igreja aos domingos nem nada disso não! 
REIDAVERDADE: Rapaz, você já leu a Bíblia? 
CHEIRA-COLA: Não, mas não importa, Jesus vai me salvar. E você vai pro inferno. Seu pecador.

Eu gostaria que, pelo menos, as pessoas tivessem o mínimo de noção sobre uma religião que dizem pertencer. Cristianismo, pelo que eu vejo, é a única religião que para seguir você não precisa ler, nem saber de porra nenhuma dos seus dogmas, história, nada. É incrível. Coincidentemente, é a religião cujos “adeptos” mais criticam quaisquer outras religiões ou crenças.

Mas, resumindo, como gosto de dizer, CADA UM COM OS SEUS PROBLEMAS. Se o cara é da umbanda, Wicca, numseioque lá, isso ou aquilo outro, PROBLEMA SEXUAL DELE. Foda-se ele e foda-se você que fica repassando corrente de email, seu animal. O Michel Temer ser ou não ser “satanista” (NÃO É), inclusive, não tem absolutamente nada a ver com o trabalho dele. A não ser que você acredite que satanistas bolam planos malignos para destruir o mundo e a humanidade, transam com crianças e sacrificam virgens em nome do chifrudo.

E tem mais, pode esperniar o que for – Dilma já está lá, caros amigos. Queira você ou não. Aproveitando o tema, só um milagre pra ela não ser eleita. Fica então, para você, repassador de corrente, algumas sugestões:

1) SAIA DO MSN;
2) ESTUDE, LEIA UM LIVRO;
3) PARE DE USAR DROGAS;
4) NÃO REPASSE CORRENTE;



REIDAVERDADE
Por REIDAVERDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário