quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Me passando na boátchy


Eu sou uma pessoa muito legal, juro! Um pouco grossa e sem noção, mas sou legal. Meus amigos acham que tenho cara de agenda cultural. Não entendeu? Eu explico. Eles têm o péssimo hábito de me ligar, não importa o dia, não importa a hora, apenas para fazer uma única pergunta: “COEH A BOA?”. Tudo bem, isso se justifica pelo fato de eu sempre está em algum lugar legal, cercada de pessoas que nem sempre são legais.
Eu freqüentava um bar próximo da minha casa... Barzinho bem legal... Diferente... Só dava gente doida e só toca rock n’roll. Passava mais tempo lá do que na minha casa. Queria me encontrar, era só aparecer lá. Estava sempre sentava na parte de dentro, no balcão, no ponto estratégico onde eu podia ver todos a minha volta. Muito legal. Passou o tempo... O bar foi ficando chato. O povo de lá dava mais conta da sua vida, do que qualquer outra pessoa... Simplesmente me deu a louca e abandonei o meu “lar”. Abusei não só do bar e dos freqüentadores... Mas, eu, na qualidade de pessoa solteira, precisava ver gente... E tinha abusado de “cafuçu”! De catrevagem nessa vida já basta eu, que me vejo espelho todos os dias!
Fui atrás de diversão do outro lado (tão temido pelos roqueiros) da cidade: Petrópolis. Descobri uns bares legais e umas boates mais ainda... Além de festas interessantes. Realmente são muito interessantes! Além de pessoas muito interessantes. Sabe qual a melhor parte?? VOCÊ NÃO CONHECE NINGUÉM, ALÉM DOS “PAPANGÚS” QUE TE ACOMPANHAM NO ROLÉ TRONXO, NINGUÉM TE CONHECE, TEM MUITA GENTE BONITA, BEM VESTIDA, O SOM É ALTO E O MELHOR: VOCÊ FICA DOIDÃO, COM O DOCE LÍQUIDO DA SOCIALIZAÇÃO E PERDE A VERGONHA NA CARA!
 (foto roubada de algum lugar)
 OBS: DOCE LÍQUIDO DA SOCIALIZAÇÃO = VODKA OU WHISKEY OU TEQUILA OU GIN... OU SEJA: ALCOOL + ENERGÉTICO!
Eu me divirto muito nesses lugares... Porque quando a noite é ruim ela é, no mínimo, bastante engraçada. Uma das primeiras vezes que fui, levei uma cantada que jamais esqueço:
Fulano: Boa noite, qual seu nome?
ZABE: “Gisele”
Fulano: “Gisele” de quê?
ZABE: “Gisele” Bündchen, tá vendo não?
Fulado: Grossa!
ZABE: Você ainda não viu nada... Agora sai da minha mesa que tem gente sentada ai.
Fulano: Quem?
ZABE: Meu amigo imaginário...

Pois é... Mas sabem qual é o problema, em todo canto dessa cidade você irá encontrar criaturas que, ainda, acham que nome é tudo... Tudo bem... Palmas para eles.
Sim, caro amigo ridiculo... Isso mesmo! Tem que sair e se divertir, fazer muita merda! “É fazendo merda que se aduba a vida!”. Ai, papangú maldito, quer ir pro mesmo lugar, onde você não pode fazer nada de errado eu fica todo mundo sabendo?? Aaaaaaaaaaah... Vai tomar naquele cantinho!
As pessoas me criticavam muito por que eu tava pagando 30 reais só pra entrar nos cantos... Caro maldito... Eu não sou rhyca, não tenho 30 paus pra pagar só de entrada... Aprenda... Esses lugares sempre disponibilizam listas para você entrar e ter essa grana revertida pra consumo! Ou seja... Você não paga pra entrar, paga apenas pra ficar bêbado!!!
Hoje, eu não freqüento mais os antigos ambientes. Apenas os novos... E meus amigos ainda ficam falando mal de mim, me criticando por que agora eu só vou pra role de “playboy”. Fui pra vários, me diverti horrores, bebi muito e ainda arrumei um namorado! Tô bem, né? Que pena pra eles. Agora vai o manual ZABE da diversão garantida no Upper East Side Potiguar! (válido para homens e mulheres)
1 – Tome aquele banho, se produza... Isso não é só pras mulheres. Um homem limpinho, cheiroso e bem vestido faz toda a diferença;
2 – Junte alguns amigos. Saiam em bando. Homens apenas com homens e mulheres apenas com mulheres. (Facilita a aproximação);
3 – Mande os nomes das pessoas que vão se passar na boate para as listas que têm entrada convertida em consumo. Não sabe como? Existe uma coisa chamada twitter, telefone, e-mail... Te vira, bundão!
4 – Só 30 conto pra beber? Então lembre-se: SEMPRE EXISTE UM POSTO NO MEIO DO CAMINHO. Vai lá, chama a macacada toda, reúne geral... Enche a lata! E já chega na balada no ponto de socializar!
5 – As listas têm limite de horário para entrar... Fiquem atentos.
6 – Dancem, se divirtam... Peguem geral. Imaginem-se numa micareta!
Amanhã é dia de festa, viu? Bota o manual em prática!!




Por ZABE

2 comentários: