terça-feira, 14 de setembro de 2010

Gatinhas com sovaco cabeludo?

Quando eu penso que as mulheres que querem sair na rua com os peitinhos de fora é o cúmulo, e que movimentos feministas estúpidos já atingiram o limite da falta de noção e bom senso, me aparece isso aqui - http://hairyawarey.wordpress.com/ uma campanha para quebrar a presunção que mulheres tem que ser depiladas – isso mesmo, caro cheira-cola. Elas dizem que,  onde crescer pelos, que cresca, seja no sovaco (axila), o buço, na bunda, onde porra que for. Segundo as nossas amiguinhas primas do sasquatch, grow it, show it and to hell with it!”. Pro inferno VOCÊS e suas idéias estúpidas.

Peraíiiiii, vamos ser honestos. A pior tipo de enganação é a auto-enganação, já diz o ditado. Nada de hipocrisias ou subterfúgios. Se tu é PREGUIÇOSA DEMAIS pra tirar as porras dos pêlos, tudo bem. Mas porra – querer criar movimentozinho com cara de ideal feminista pra apoiar a sua falta de higiene, ah, ME XUPA, PORRA!! Deixa eu falar uma cosia pra você gatinha, que está aqui lendo o blog: mulher com pelo no sovaco ou excesso em geral, é feio pra caralho. Se você se deu de cara com essa idéia, e você se identificou, BELEZA. Mas depois não fique triste nem se entupa de chocolate quando ninguém estiver querendo te comer.



“AI CARA, MAS É PORQUE A SOCIEDADE DEFINIU ASSIM AO LONGO DA HISTÓRIA E EXISTE INTERESSE DAS EMPRESAS DE COSMÉTICO, E DO CONSUMO E BLABLABLA”.

Não importa. Hoje em dia a sociedade é assim, e do mesmo modo como nós dormimos de noite, temos 3 refeiçõs ao dia, e cagamos sentados, para muitas coisas na vida, existe SIM uma razão para ser, mesmo que você não entenda.

Mas não tenho razão para me preocupar, porque tenho total consciência e certeza que essa moda não vai pra frente de jeito nenhum.

Para explicar porquê isso não vai vingar, vou deturpar um pouco  a grandiosa idéia de seleção natural do nosso caro Charles Darwin (se você nunca ouviu falar na teoria dele ou mesmo nele, siga meus conselhos do último post). É tudo uma questão de conseqüências:

1-Adeptas do movimento vão começar a andar bigodudas, cheias de cabelo no sovaco, consequentemente  sinistras e provavelmente fedorentas;


2-Ninguém vai comê-las;

3-Como ninguém vai comê-las, elas não vão reproduzir, e assim, não terão a oportunidade de educar seus filhos com a idéia de que "mulher é peluda mesmo", e portanto, botando abaixo o plano delas, que é criar novas gerações que desde criança vejam isso como natural.

4-Outras mulheres vão ser desencorajadas  a serem peludas e sebosas, sabendo que o preço disso é não arranjar um macho, ops marido, e portanto, não procriando.

Para fechar: vamos lembrar da oferta e procura aí, galera: se uma parte das mulheres começa a andar por aí de bigode e cabelo no sovaco, a oferta de mulheres retrógradas e depiladas (leia BONITAS) vai reduzir, dando assim, vantagem de escolha para elas – e toda mulher SEMPRE quer ter vantagem competitiva na guerra pela a reprodução.

E VIVA A CERA DE DEPILAÇÃO




REIDAVERDADE
Por REIDAVERDADE

2 comentários:

  1. Eu gosto e não vejo problema. Faço até trancinha, as mulheres que detestam depilação (como eu) deviam aderir e nao ter medo de serem subjugadas por machões metrossexuais de merda.

    Se há pêlos no corpo, seja no suvaco, na perna e na tchetchecha, no peito (pq não?), É pq de alguma maneira a evolução beneficiou a característica. Então pq eu vou me DEPILAR? perder minha proteção natural pq um viadinho tem nojo?? É isso! SALVE A MATA ATLANTICA !!!! O sangue de ClaudiaOhana tem o poder!

    ResponderExcluir
  2. Hauahahahaha, não minha querida, viadinho nada. É justamente esse argumentozinho de que é natural que tá errado. Qualquer mulher que tenha um pingo de juízo não pode usar esse argumento, simplesmente porque as mulheres estão SEMPRE TENTANDO EMULAR UM FENÓTIPO MAIS ATRAENTE. Ponto final. Maquiagem, arruma e pinta o cabelo, se veste de forma elegante, usa um sutiã com enchimento, bota silicone no peito, na bunda, nos "beiço", e por aí vai.
    E digo mais, a evolução deu pelos a habitantes de regiões frias para melhor manter a temperatura corpórea. Várias das nossas características evolutivas são mantidas hoje mas muitas delas não tem mais utilidade nos dias atuais. Então por favor, não use a belissima evolução como motivo para você ser sebosinha.
    Como eu falei, se você quer ser assim, TUDO BEM. O que importa é ser feliz! Mas depois não reclame que não tem um namorado, ou que não está conseguindo dar o tanto quanto você gostaria. Não reclame as consequencias das suas ações, já que você é escrota, SEJA ESCROTA e segure a onda!
    E digo mais: não sou metrossexual de porra nenhuma, onde nasce pelo no meu corpo, eu deixo. Mas quando fica grande demais aí é sacanagem. Suvaco até eu aparo, porra. Não depilo pq acho gay. Mas no dia que o suvaco com pelinhos me impedir de arranjar uma namorada ou mesmo uma trepa, eu começo a depilar. Fato.
    Grande abraço, caro Sasquatch.

    ResponderExcluir